Crafting Dead Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crafting Dead Brasil

Fórum do Servidor Crafting Dead Brasil da Galact Crafts Network!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

!!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1!!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed Empty !!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed Qua maio 30, 2018 3:41 pm

SaNsClosed

SaNsClosed

Olá fui Roubado por um player chamado NoCry ele colocou uma placa e nela estava

NoCry
64
s .10000
Golden Apple

Eu nao sabia que era trap pois eu disse no chat vendo 1 pack=64 de cap=capiroto=maçã dourada por 100k
vendo 1 pack de cap por 100k
e ele falow vende la na minha loja um vip me roubou serio isso ????
po pfv quero minha cap de volta ou um ban nesse cara ou alguma coisa

https://imgur.com/a/G2kuQn8

Print do chat

2!!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed Empty Re: !!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed Qua maio 30, 2018 3:45 pm

Whaterso

Whaterso

Ja repassei pra um superior, seu caso está sendo analisado

3!!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed Empty !!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed Qua maio 30, 2018 4:01 pm

NCSP01

NCSP01

ENTÃO SANSCLOSED , A STAFF NÃO SE RESPONSABILIZA POR ROUBOS, PORÉM VOCÊ PODE TENTAR CONTATAR O DIRETOR OU ALGUM ADMIN PARA TENTAR RESOLVER MELHOR SEU CASO!

4!!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed Empty Re: !!!Roubado!!!NoCry...SaNsClosed Qui maio 31, 2018 10:29 am

AlbertDz

AlbertDz
CEO/Desenvolper
CEO/Desenvolper

SaNsClosed escreveu:Olá fui Roubado por um player chamado NoCry ele colocou uma placa e nela estava

NoCry
64
s .10000
Golden Apple

Eu nao sabia que era trap pois eu disse no chat vendo 1 pack=64 de cap=capiroto=maçã dourada por 100k
vendo 1 pack de cap por 100k
e ele falow vende la na minha loja um vip me roubou serio isso ????
po pfv quero minha cap de volta ou um ban nesse cara ou alguma coisa

https://imgur.com/a/G2kuQn8

Print do chat

Caso Verificado, devida punição será dado ao individuo, pois mesmo falta de atenção sua, o player citado utiliza-se de um bug para ganhar vantagens e ainda faz falsa propaganda, o jogador terá de devolver seu pack de maça capairoto ou então será penalizado com tempban de 1 dia no servidor!

Fique mais atento na próxima vez em comprar coisas por sistema de placas!

Tópico Trancado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos