Crafting Dead Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crafting Dead Brasil

Fórum do Servidor Crafting Dead Brasil da Galact Crafts Network!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualizações Patch 2.3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualizações Patch 2.3 Empty Atualizações Patch 2.3 Seg Jun 04, 2018 3:38 pm

AlbertDz

AlbertDz
CEO/Desenvolper
CEO/Desenvolper

Patch 2.3





Motivos das mudanças:




Muitos players vem reclamando de algumas pequenas coisas e dando sugestões em outras e então parei para pensar, está ficando na hora de inovar novamente no servidor, para o bem do servidor e de todos os players que aqui todos os dias buscam sua diversão e lazer, então por amor a está comunidade que convivemos com o o nome de crafting dead brasil, resolvi inovar muitas coisas e fazer mudanças no servidor para o bem de todos aqueles que tem vinculo ativo e gozam da legitimidade de jogar em nosso servidor!



STAFF



Tendo visto vários players reclamando pela equipe da staff do servidor temos em mente fazer mudanças para a melhoria do servidor!

Ajudante: Agora não será mais um cargo será uma TAG como as tags de assassino e dentre outras TAGs, terá a função de ajudar no chat do servidor e tirar dúvidas! Será feito um formulário para responder e dentre as melhores respostas e mensagens, será verificado os comportamentos e antecedentes do servidor! terá de entrar no servidor diariamente ou então perde a TAG!

Moderador: Terá a função de dar kicks, e moderador o servidor, cuidar de tretas dentro do servidor, dar tempbans e coisas do gênero!

Administrador: Terá as mesmas funções de antes, mais não poderá fazer eventos de peso (Clan X5, Horda, dentre outros)!

Administrador Supervisor: E Como um administrador chefe tem funções de ajudar o diretor a cuidar da staff, avaliar os formulários para ajudante e também poderá fazer eventos de peso!

Lembrando para se tornar moderador terá de ser selecionado dentre os vários ajudantes e fazer um teste, aquele que tiver o melhor teste e melhor conduta em jogo será promovido como moderador teste!

Sistema de Avisos: cada membro da staff (moderador e administradores) estará sujeito a avisos, cada membro da staff poderá ter no máximo 2 avisos, avisos são dados quando fazem coisas de erradas de peso médio (Coisas graves serão retirados da staff na mesma hora independente de qual aviso o staff está)!

Serei agora mais rigoroso sobre a staff doque tudo, pois a staff deve ser o exemplo do servidor!



Eventos



Agora os eventos serão feitos geralmente com uma média de 2 eventos por dia, seremos muito rigorosos ao fazer eventos quanto a falhas e coisas do gênero!

Também trocaremos a maioria dos mapas dos eventos para mapas melhores

Teremos de prêmio para eventos agora o Item Bola de Slime, que você pode trocar na /warp troca por itens, coisas de seus interesse ou até mesmo VIP!



Sistema de Portais




Sistema de portais para a cidade será atualizado, teremos agora somente dois portais para a cidade, sendo assim o portal geral, e o portal aleatório!

Teremos no dominação um sistema de /atacar (nome do local) que você poderá usar para atacar um local que está sendo pre-dominado, o comando somente liberá se alguém estiver tentando dominar este local, tendo assim lugares como a /warp arena e /warp treino que o comando não funcionará!



Sistema de Mundo Survival




Tendo em vista em deixar o servidor o mais leve e flexível possível, estaremos removendo o mundo survival que não tem muita utilidade e também removendo o sistema de claim!

O Mundo será removido dia 04/07, terão um mês para quem tiver itens neste mundo mudar-se para as plot-mes e se acomodarem!



Sistema de Lojas




Agora está liberado na nova loja do servidor (/warp Dead) todos os itens para players comuns comprarem, você encontrará itens de pvp, e itens relacionados com o crafting dead nesta loja!

Lembrando players vips tem os mesmos itens só quem com os preços bem menores e melhores!




Datas comemorativas e especiais





Agora sempre que acontecer datas especiais de acordo com o calendário brasileiro e universal sempre teremos eventos e kits especiais, como eventos drops, liquidação, ou kits pvp especial!

2Atualizações Patch 2.3 Empty Re: Atualizações Patch 2.3 Qua Jun 06, 2018 2:42 pm

AlbertDz

AlbertDz
CEO/Desenvolper
CEO/Desenvolper

Atualização 2.3.1



Uso de Macro e Bugs de armas!




Uso de Macro: a utilização de macro ou quaisquer programa do servidor, e extremamente proibido no servidor, tendo como pena a utilização de macro ou programa ilegais, terá como pena banimento de 3 dias por uso de programas ilegais! somente moderadores ou administradores podem pegar tela e verificar! sendo assim quando alguém negar tela, terá banimento de 1 dia! lembrando que so investigaremos caso over muitas reclamações quanto a desconfiança de macro!


Bug de armas



Primeiramente vejamos como aprender a identificar realmente um uso de BUG de armas!





Quando você quiser denunciar alguém por bug basta gravar um vídeo e postar em denúncia e também, tendo áudio perfeito, poste aqui ou mande a algum moderador e em breve revisaremos e ser tiver participação o do gladiador, o player será banido no gladiador por 3 eventos gladiadores seguidos e banido por 3 dias em jogo por abuso de bugs de armas!

3Atualizações Patch 2.3 Empty Re: Atualizações Patch 2.3 Qua Jun 06, 2018 3:47 pm

AlbertDz

AlbertDz
CEO/Desenvolper
CEO/Desenvolper


Sistema de exploração!




Teremos no servidor uma nova área com o nome de /warp Explorar, onde não irá ter PvP, terá zombies com o modo HARDCORE e neste modo teremos então felismente loots por um cidade para você que gosta de lootiar tranquilamente, com a excessão de que teremos loots em número reduzidos do que na cidade!



Sistema de auto kick



Teremos no servidor um sistema de auto-kick sendo assim automaticamente quando alguém descumprir alguma regra no chat global do servidor será kickado automaticamente!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos