Crafting Dead Brasil

Fórum do Servidor Crafting Dead Brasil da Galact Crafts Network!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ItzEmanuel

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ItzEmanuel em Qui Maio 31, 2018 4:26 pm

Ola meu nick no cda e VezirEray nesse glad o meu amigo zApollo saiu para comprar mre na vip etc nisso ele volto e estava morto nisso falou com o staff itzemanuel e ele falou que não foi ele que abriu etc dps disso ele falou assim clb mlk não fui eu que abri ignorante com o player zApollo dps disso o apolo falou que ia chamar e Albertz e ele falou assim pode chamar nisso tentou falar com mais não conseguiu queria que tirassem ele da staff obg!.

Ver perfil do usuário

2 Re: ItzEmanuel em Qui Maio 31, 2018 5:37 pm

AlbertDz

CEO/Desenvolper
CEO/Desenvolper
Primeiramente explique melhor o ocorrido! e cade as prints?

Att
Diretoria Crafting Dead Brasil

Ver perfil do usuário

3 Re: ItzEmanuel em Sex Jun 01, 2018 10:14 am

Albert , Alguem Setou Gladiador no Ar , e Assim eu cai 1 vez ja perdi metade da vida , dps sai pra comprar MRE , e dei /gladiador novamente , nisso eu cai e morri , e lootiaram meu corpo perdi full pp4 bota pp4 etc etc , nisso o itzemanuel nao quis me puxar dnv ! nem tinha começado ainda ! , e por cima , ontem ele puxou um menino da fury no meio do gladiador ! , providencias ae por favor , nao queremos nenhum clan tendo sorte por causa de staffs ^^ ... Obrigado !

Ver perfil do usuário

4 Re: ItzEmanuel em Sex Jun 01, 2018 10:57 am

AlbertDz

CEO/Desenvolper
CEO/Desenvolper

Primeiramente, zapollo, spartan ainda não sabe mecher nos comandos de setar gladiador, e em segundo lugar, o sistema pode bugar, e nunca sai do gladiador evitando isto acontecer, ao ir em um gladiador já vá como tudo que presisa pois pode haver estes bugs! e itzmanuel_ fez certíssimo, antes do gladiador iniciar ainda avisei, gladiador fechou, ,mais ninguém entra, vou ver oque posso fazer a respeito, , mais sem prints, ou vídeos infelismente não posso fazer nada!

Att
Diretoria Crafting Dead Brasil

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: